sábado, 14 de agosto de 2010

NETO NUNES É CANDIDATO A ASSEMBLEIA DO CEARÁ


Neto Nunes consegue liminar no Supremo e torna sem efeito Lei do Ficha Limpa

" O deputado estadual Neto Nunes conseguiu nesta sexta-feira, 13, uma liminar no Supremo Tribunal Federal(STF) que garante a sua candidatura a Assembleia Legislativa. A decisão do ministro Celso de Mello atendeu a uma solicitação do advogado Vicente Aquino e permite que Neto Nunes concorra à reeleição.

Atingido pela Lei do Ficha Limpa, o deputado Neto Nunes teve sua candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral(TRE) do Ceará. Agora com a liminar concedida pelo ministro Celso de Mello está assegurada a sua candidatura, sustenta seu advogado Vicente Aquino.

Mesmo com a medida jurídica provisória concedida pelo ministro do STF, outros atingidos pela Lei do Ficha Limpa podem usar a mesma justificativa apresentada pelo advogado Vicente Aquino e também se beneficiarão no Supremo.

A notícia é do Blog Conexão Brasília Ceará, do jornalista Donizete Arruda."

Fonte: Portal Ceará Agora

FESTA DE SÃO FRANCISCO 2010

A Paróquia de São Francisco da Chagas de Canindé lançou segunda-feira (02/08) o cartaz de divulgação para a Festa de São Francisco do ano de 2010. O cartaz traz a programação de eventos da Festa, e será distribuído para os romeiros de São Francisco em visita à cidade, para a comunidade local, bem como a outras paróquias para divulgação.
A Festa de São Francisco das Chagas deste ano, que em virtude do calendário eleitoral acontecerá de 07 a 17 de outubro tem como tema "São Francisco: espelho da solidariedade".