domingo, 23 de agosto de 2009

RONDA DO QUARTEIRÃO CHEGA A CANINDÉ


Ao lado do prefeito Cláudio Pessoa, o governador Cid Gomes entregou à população de Canindé o Programa Ronda do Quarteirão. Inicialmente o trabalho será feito por três viaturas, uma que abrange os bairros Centro, São Mateus, Palestina e Alto Guaramiranga, e a outra que atende nos bairros Boa Vista, Bela Vista, São Francisco, Imaculada Conceição, Santa Clara, Santa Luzia, Canindezinho, Capitão Pedro Sampaio e Nossa Senhora das Graças, além de uma viatura que permanecerá de reserva. Os policiais do Ronda são treinados especialmente para atuar junto à comunidade e já estão trabalhando no patrulhamento das áreas.
Prestigiaram o evento deputados estaduais e federais, prefeitos e vereadores da região, secretários e assessores estaduais, além de convidados especiais que fizeram parte da comitiva de Cid Gomes.
Na mesma solenidade o governador assinou Ordem de Serviço para o asfaltamento da estrada que liga Canindé a Aratuba e ao Maciço de Baturité. A obra tem prazo de entrega de 540 dias, e está a cargo da Construtora Samaria.

Nenhum comentário: