quarta-feira, 25 de maio de 2011

Imparh abre inscrições para seleção do Centro de Línguas


A avaliação será realizada em única etapa constituída de prova escrita e objetiva, com 40 questões sobre língua portuguesa e conhecimentos gerais

O Imparh abre inscrições para seleção do Centro de Línguas. São ofertadas 936 para os primeiros semestres dos cursos de Espanhol, Italiano, Alemão, Francês, Português e Inglês. As inscrições podem ser feitas entre 24 de maio a 19 de junho no site.
Para se inscrever, é necessário estar cursando ou ter concluído o 9°a no do Ensino Fundamental e ter idade mínima de 14 anos.
A avaliação será realizada em única etapa constituída de prova escrita e objetiva, com 40 questões sobre língua portuguesa e conhecimentos gerais.
 Para se inscrever, os interessados devem ir ao site  do Imparh e preencher o “requerimento de inscrição”. Em seguida, devem imprimir o boleto bancário no valor de R$ 50,00 a ser pago até a data do vencimento.
 
Prova 
 
No dia 7 de julho, o candidato deve imprimir o cartão de identificação, com a indicação do local da prova, disponível no mesmo site. A seleção será realizada no dia 10 de julho às 13h.
 FONTE - JORNAL OPOVO

Nenhum comentário: