O fato ocorreu da seguinte forma: no momento em que a vereadora fazia um discurso, como acontece em todas as sessões, uma funcionária da casa serviu água aos parlamentares; a vereadora por sua vez tomou um pouco da água, e minutos após, passou mal e exigiu a apuração do ocorrido, pois ela entendeu que alguém poderia ter colocado alguma substância química na água que estava sendo servida aos parlamentares.
Um outro detalhe, foi que uma funcionária da Câmara passou mal e teve que ser levada ao Hospital São Francisco para atendimento médico, logo após ingerir alguns goles da mesma água.
A Câmara Municipal de Canindé já vem sendo destaque na mídia por casos inusitados como este, quando dias atrás um vereador denunciou o roubo de um frango do congelador da cantina da Câmara, caso que ganhou destaque na imprensa estadual e até nacional e ficou conhecido como o "furto do pinto de um vereador".
Em virtude deste novo episódio, os vereadores se reunirão na próxima segunda-feira, 30/05, para por ordem na casa, no intuito de que fatos como estes não mais se repitam, e assim a casa volte a ganhar respeito e consideração como uma instituição séria perante a comunidade local. FONTE - BLOG CANINDÉNOTICIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário