domingo, 22 de março de 2009

MULHER DE FIBRA


Foi esse o nome da Comenda criado pelo gabinete da vereadora Mariinha Coelho (PSDB) para homenagear as mulheres canindeenses que se destacaram em diferentes áreas.
O evento teve início com uma caminhada saindo da Câmara Municipal, passando pelo centro da cidade em direção ao salão Frei Venâncio onde houve uma palestra com a Assistente Social Dra. Gláucia Porto destacando o papel histórico da mulher na sociedade em que ela está inserida. 
A programação desenvolvida foi importante para a criação de um projeto ousado e de grande importância para a mulher canindeense que é a criação do Centro de Referência da Mulher. O prefeito Cláudio Pessoa prestigiou o evento e em seu discurso falou da importância e da contribuição da mulher na construção de uma sociedade mais digna e mais justa. A vereadora Mariinha Coelho disse da satisfação de encabeçar uma luta árdua, porém prazerosa que é fazer valer os direitos da mulher. A programação foi desenvolvida dia 05 de março por ocasião da passagem do Dia Internacional da Mulher.

Nenhum comentário: