quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Resultado do julgamento - CASO REDE RECORD

A sessão de julgamento envolveu matérias tributárias e execuções fiscais 
Foi realizada na tarde desta quarta-feira, 12/01, mais uma sessão de julgamento do mutirão “Judiciário em Dia”, uma parceria entre o Tribunal Regional Federal da 3ª Região, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Conselho da Justiça Federal (CJF), que busca agilizar o julgamento de processos no TRF3. 

A sessão de julgamento da Turma D, que começou às 14 horas, foi presidida pela desembargadora federal Salette Nascimento e julgou 118 processos. Participaram da sessão os juízes federais Rubens Calixto e Leonel Ferreira. 

A desembargadora federal Salette Nascimento acredita que o mutirão “Judiciário em Dia” está sendo um sucesso. “Procuramos corresponder às expectativas”, alega a desembargadora. 

Durante a sessão foi julgada uma ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público Federal (MPF) que pede o cancelamento judicial da concessão à Rádio Record, TV Record de Franca e TV Record de Rio Preto. Por unanimidade, a Turma deliberou no sentido de negar provimento à apelação do MPF de acordo com o voto do relator. 

Nenhum comentário: